Buscar
  • Sboats Náutica

Onde Navegar: Angra dos Reis

O Rio de Janeiro possui muitas belezas naturais e Angra dos Reis é uma delas. Localizada em uma grande baía protegida do Atlântico pela Ilha Grande, esta linda área de cruzeiro tem 365 ilhas para explorar, como dizem os moradores locais “um para cada dia do ano”.



Na Ilha Grande algumas praias são serenas e intocadas, enquanto outras têm vida noturna agitada e algumas até têm bares flutuantes. É um local popular com turistas brasileiros, por isso é um ótimo lugar para experimentar a comida local e dançar.


Quem gosta de festa não pode deixar de atracar na Praia dos dentistas na Ilha da Gipóia, a segunda maior de Angra. O lugar possui bares flutuantes que entregam, por meio de canoas, os pedidos.

Cataguases: A ilha é um verdadeiro paraíso, que fica a menos de 500 metros do continente.


Botinas: Também chamadas de Ilhas Irmãs ou Gêmeas a ilha é um convite para o mergulho e snorkeling. Você se surpreenderá com a grande quantidade de peixes coloridos e estrelas do mar.


Itanhangá: Para quem gosta de canoagem e trilhas, sem dúvida nenhuma essa é a ilha ideal.


Paqueta: A ilha de Paqueta que fica nas proximidades do Frade tem uma prainha única e com águas transparentes. É um local muito abrigado e dá para passar o dia todo.


Conta pra gente nos comentários: Onde você gosta de navegar? Qual é o seu próximo destino? Tem alguma dica de local para compartilhar?

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo